Enix Empreendedora e Construtora

Abertura de chamado para Assistência técnica Pós-obra

Termo

Prezado cliente, antes da abertura de chamado ao departamento de Pós Obra é importante que seja feita a consulta ao Manual do Proprietário, certificando-se que o item permanece dentro do período de garantia.

Caso identificado ser um CHAMADO IMPROCEDENTE, ou seja, não sendo de responsabilidade da Construtora, poderá ser cobrada
uma taxa pela visita técnica.

Nossa orientação, antes da abertura de chamado, é VERIFICAR:

  1. O serviço solicitado encontra-se em garantia? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia – Garantia legal.
  2. As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia – Perda da garantia.
  3. Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas,caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
  4. As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pelo correção do dano.
Maximum file size: 10 MB